

Categoria Sem Categoria


O que não devemos fazer…nem como seres humanos…muito menos como pais e/ou professores

O que penso…

Sugestão de leitura…

Reflexão: Como pode ser desenvolvida a “aprendizagem inteligente das emoções”???

Recados…

O meu trabalho para este ano letivo…Emoções Positivas + Disciplina = Sucesso

A “ESCOLA” deve desenvolver…

O que devia ensinar-se nas escolas…formação plena…promotora de felicidade e…de sucesso!

O início…15 de setembro…”rentré escolar”

Algumas estratégias de vigilância e controlo dos comportamentos
