

Categoria Sem Categoria


Reflexão 1º período do “CATIVAR”

“Cultivar” a Inteligência Emocional…algumas ideias
IV sessão do CATIVAR – AMIZADE…algumas considerações prévias

A opinião de Elísio Wedderhoff

“VAI-SE O LUTO, FICAM AS LEMBRANÇAS!” – abordagem na sala de aula

As fases do luto

Como entender o “Luto”?

LUTO???

“Que escola?” – sugestão de leitura e de reflexão

CATIVAR: escola/família
