

Categoria Sem Categoria


Amizade…perceções dos alunos do 1º ano da EB de Chãs

EB de Marinheiros – Turma da Professora Fernanda – IV sessão do Cativar
Pensamento(s) II…experiência(s) partilhada(s) de afetos
Pensamento(s)…das minhas vivências

Os alunos do 3º ano da EB de Sismaria da Gândara…” A amizade é…”

As partilhas dos alunos do 1º e 4º anos da EB de Amor

Um trabalho “cativante” da Professora Sónia Santos – EB Amor

Uma escolha feliz…”Um crocodilo ternurento que só visto”

Amizade é…as “vozes” dos alunos da Professora Elisabete Vala

O que pensam os alunos do 3º ano da EB de Marinheiros sobre a AMIZADE…
