

Blog de uma Professora em “Metamorfose”
Cativar na Escola: Inteligência, Sustentabilidade e Afeto.


“VAI-SE O LUTO, FICAM AS LEMBRANÇAS!” – abordagem na sala de aula

“Que escola?” – sugestão de leitura e de reflexão

Vem e abraça-me… evidências da EB de Marinheiros

Vem e abraça-me…perceções da EB de Chãs

CATIVAR: escola/família

Evidências da III sessão do CATIVAR – EB de Amor

Evidências da III sessão do CATIVAR – EB de Sismaria

Opiniões sobre a Educação Emocional

“A FORMAÇÃO EMOCIONAL DOS PROFESSORES” – uma opinião

III sessão do CATIVAR com “VEM E ABRAÇA-ME” de Michal Snunit
