

Blog de uma Professora em “Metamorfose”
Cativar na Escola: Inteligência, Sustentabilidade e Afeto.


Amizade é…as “vozes” dos alunos da Professora Elisabete Vala

Uma escolha feliz…”Um crocodilo ternurento que só visto”

Um trabalho “cativante” da Professora Sónia Santos – EB Amor

As partilhas dos alunos do 1º e 4º anos da EB de Amor

Os alunos do 3º ano da EB de Sismaria da Gândara…” A amizade é…”

Reflexão 1º período do “CATIVAR”

A opinião de Elísio Wedderhoff
IV sessão do CATIVAR – AMIZADE…algumas considerações prévias

“Cultivar” a Inteligência Emocional…algumas ideias

LUTO???
