

Blog de uma Professora em “Metamorfose”
Cativar na Escola: Inteligência, Sustentabilidade e Afeto.


VI sessão do CATIVAR – 3º ano EB de Marinheiros

Algumas reflexões…

A(s) vozes dos alunos sobre a Amizade (EB de Marinheiros – 3º ano)

“O sapo apaixonado” – vivências na turma do 1º ano da EB de Chãs

“O sapo apaixonado” – vivências da turma do 4º ano da EB de Chãs

EB de Amor – vivências, no âmbito dos Afetos, da turma do 2º e 3º anos

E.B. de Amor – as “vozes” do coração dos alunos do 1º e 4º anos

Eb do Quinta do Alçada…bem vinda ao “CATIVAR”

EB de Sismaria – turma do 2º ano – VI sessão

Os afetos na sala do 2º e 3º anos da EB de Chãs
