«Goleman considera que a inteligência emocional é a chave para o sucesso. Eu acredito que é também a chave para a felicidade.»
Manuela Queirós, 2014

Ontem, comprei este livro.
Este livro explora, de um ponto de vista prático, o tema da Inteligência Emocional, através das bases científicas que procuram ir do simples entendimento até à regulação das emoções.
Manuela Queirós parte das suas experiências profissionais e pessoais para ajudar os leitores a viver cada dia com mais prazer, aprendendo a lidar melhor com as suas emoções e com as dos outros – aprendendo a ser feliz. É realmente possível o indivíduo ser mais feliz.
Para isso, é fundamental o seu envolvimento e o empenho constante, de forma organizada. Este livro ajuda a atingir esse objetivo.
P.S. Em futuros “posts” pronunciarei-me sobre os aspetos mais significativos desta obra..
Emília Silva – 2014/2015
