

Categoria Sem Categoria


Início da despedida…agosto de 2015

SONHO… “CATIVAR”

“Eu e os outros” – temática da VI sessão do CATIVAR

Gestão da (in)disciplina

Teoria das Inteligências Múltiplas – August Cury

X sessão na turma do 2º ano – EB de Sismaria da Gândara

Miminhos para uma professora…

Vivências da X sessão do CATIVAR – EB1 da Quinta do Alçada

BOLO da FELICIDADE

Vivências na EB de Marinheiros
