

Blog de uma Professora em “Metamorfose”
Cativar na Escola: Inteligência, Sustentabilidade e Afeto.


“E se fosse eu?” – perceções e vivências dos alunos do 4º ano da EB de Sismaria

“E se fosse eu?” – perceções e vivências dos alunos do 3º ano da EB de Sismaria

Semana da Leitura – ler com (e para o) afeto

10.000 – Gratidão

“Transformar a educação no séc. XXI” – AE Marrazes

“O sapo apaixonado” – os afetos e as diferenças

Amor, respeito à natureza e regras de convivência…

CATIVAR e educação para a cidadania

O “elogio” faz bem à alma

A importância da afetividade
